Bem-vindos!

assinaturas juntas

Sentados em uma das escadas da praça Roosevelt a gente – Rafael e Bárbara – conversava sobre planos para o nosso futuro. E nessas conversas, entre tantos quereres, surgiu a ideia de fazer um blog e aproveitar o nosso interesse pelo jornalismo e nosso gosto quase idêntico para diversas coisas. Pois bem, depois de alguns meses cá estamos, finalmente, para dividir um pouco das coisas que gostamos e vivemos.
A gente tem mania de falar as mesmas coisas no mesmo momento. Em uma dessas sintonias, falando sobre comida, conversávamos sobre coisas que odiamos. E no mesmo momento, com vontade, falamos juntos: ODEIO SAGU.

Meu nome é Rafael Machado, tenho 22 anos, sou estudante do 4º semestre de Jornalismo. Nasci em São Paulo, mas já morei em Santo André e Guarulhos, e hoje estou novamente na capital. Sou estagiário em uma assessoria de comunicação e faço conteúdo para as mídias sociais da empresa. Além disso, também produzo algumas matérias simples.
Tenho um projeto junto a um amigo chamado Vida Hardcore, onde registro vídeos de shows. Além de hardcore, ouço de tudo um pouco: do samba ao grindcore. Gosto de livros, mas sou meio chato pra isso, acabo lendo sempre sobre política. Tenho uma cachorra chamada Liberta, que foi resgatada de maus-tratos. Sou vegetariano há pouco mais de um ano. E só pra lembrar: odeio sagu 🙂

Meu nome é Bárbara Ribeiro, tenho 24 anos e já estudei Design de Interiores, no Senac, e agora estudo Jornalismo. Nasci em São Paulo, capital, mas moro em Osasco desde sempre. Trabalho no mesmo lugar há 7 anos, atualmente com conteúdo.
Sou apaixonada por animais, música e livros! Tenho 4 filhas felinas – Lola, Lua, Maya e Sofia – e 2 filhas caninas – Cica e Becky – além da lagartixa Adelaide que mora no meu banheiro. E sou completamente fascinada por macacos. Amo ler e tenho uma prateleira considerável de livros que vão de romances adolescentes a histórias de serial killers. No fone tenho sempre o bom e velho hardcore, e vez ou outra, para variar, algo dançante.
Voltei ao vegetarianismo depois de alguns anos e entre muitos sabores que estou redescobrindo,  ainda odeio sagu 🙂

2 comentários sobre “Bem-vindos!

Deixe um comentário

