Na Mesa: Santo Suco

selo_namesa
O Santo Suco da Av. Brigadeiro Luiz Antônio, ao lado da Igreja Imaculada Conceição e uma quadra antes da Av. Paulista, era um lugar que eu gostava muito de passar antes da aula, quando estudava na FMU e conseguia chegar cedo o que raramente acontecia. Lá tem diversos sucos, vitaminas, salgados, lanches naturais e até saladas. Os sucos são super gostosos, e minha opção era sempre algum dos detox, pra tentar salvar meu estômago das besteiras que comia durante o expediente. E aí que dia desses eu estava na Paulista, fazendo um curso pelo trabalho, e combinei com o Rafa de passarmos lá. Matar a saudade e comer, sabe como é.

O quiosque é pequeno, com algumas mesas na lateral e banquetas possibilitando um lanche rápido no balcão mesmo. O atendimento infelizmente deixa a desejar, se você sentar numa mesa e esperar alguém vir te atender, provavelmente você vai perder algumas horas. Porém o atendimento no caixa normalmente é bom. Então sentamos, escolhemos no cardápio o que queríamos e o Rafa foi até o caixa pedir.

Eu precisava de um pouco de energia e escolhi o suco Costa do Sauípe (R$9,90) que é de açaí, xarope de guaraná e laranja, pra comer queria muito um pão de batata (água na boca!) de requeijão ou algum queijo, mas não tinha, dentro do que eu gostava só tinha pão de queijo e eu preferi passar, já tinha comido de café da manhã no mesmo dia. O Rafa foi de suco Porto Seguro (R$8,90), de laranja, beterraba e cenoura, e sanduíche natural de ricota (R$10,00), que estava todo feínho mas uma delícia (sim, eu provei).

santo suco

Posso dizer que apesar de pequeno e do atendimento mais ou menos, é um bom lugar na região pra fazer um lanche rápido, com uma variedade legal de sucos e um preço razoável.

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

