Amigo secreto do grupo “E.♥.N.B.S”

12208277_1058352907537967_7327850767468237305_n

Chegou o fim do ano e com ele as festas e troca de presentes. E, claro, não poderia faltar um amigo secreto. (Adivinha quem adoro brincar disso? haha)
Esse ano, com o blog, estou participando do migs secreto do grupo ‘Existe amor na Blogosfera, sim!’. Este primeiro post é reservado para falar um pouco sobre quem tiramos, dar dicas e tentar confundir ajudar as outras meninas a descobrir quem tirou quem. O bacana disso é poder descobrir um pouquinho mais de cada uma, conhecer os blogs e interagir dentro desse universo tão pessoal de cada um ♥

Sem mais delongas, eis as participantes:11214229_1058352944204630_7276811149836404262_n

Alane – Perdido nas Entrelinhas | Aline – Hipermetropia Fashion | Bea – Since85 | Bianca – Digavando | Bruna – Divergências Vitais | Chris – Blog da Chris | Grazy – Parolar | Lari – Elenco Feminino | Leticia – Cinza e Laranja | Náthaly – Himmel | Tina – Um Ponto de Convergência | Vera – Extraordinariando | Eu – Odeio Sagu

Uma dessas bonitas é minha amiga secreta, não a conheço muito mas o que pude perceber dela e posso dizer é que:

♥ Se eu precisar de uma dica sobre qualquer coisa, posso entrar no blog dela que, sem dúvida, acharei algo por lá;
♥ Deu opções de presentes super diferentes;
♥ Super curte maquiagem e beleza;

Bem pouquinho, eu sei, mas se eu disser mais alguma coisa vai ficar na cara quem é haha então chega! Agora dá licença que vou continuar minha investigação no post das outras participantes para descobrir quem tirou quem e, principalmente, quem foi que me tirou!

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

21 comentários sobre “Amigo secreto do grupo “E.♥.N.B.S”

Deixe um comentário

