Nos Alto-falantes: Tom Gangue – Para Praticar (2015)

Não sei se vocês sabem, mas eu curto muito conhecer bandas novas e saio por aí entrando em diversas páginas e blogs até achar algo que eu goste. Nessas buscas, acabei conhecendo o Não ao Futebol Moderno, uma banda muito amor lá do Rio Grande do Sul. Mas sobre eles vai ser dedicado um post no futuro. O Não ao Futebol Moderno faz parte da Umbaduba Records, que conta com várias bandas muito gostosas de ouvir. Uma delas é a Tom Gangue, o ponto principal desse post.


Tom Gangue é uma banda de Queimados, Rio de Janeiro. Em março desse ano lançou o EP “Para Praticar”, que conta com cinco músicas. Formado em 2012, eles fazem um som bem indie, na pegada de bandas como Artic Monkeys e The Black Keys. Na realidade eu acho eles mais amorzinho, mais adolescente, mas divertido.

Eles tem um clipe da música “Sempre Espero”, que não está presente no álbum lançado. Me lembrou as vinhetas nonsenses da MTV, misturado com alguma reportagem dos anos 90. E pra quem gostar, fica a dica: eles estão gravando um novo EP.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

8 comentários sobre “Nos Alto-falantes: Tom Gangue – Para Praticar (2015)

  1. Pingback: Nos Alto-Falantes: Russo Passapusso – Paraíso da Miragem (2014) | Odeio Sagu

  2. Que bacana. Eu adoro descobrir novas bandas, mas admito que tenho usado o Spotify pra isso! Já meu marido é fã de blogs de música, sempre tá ouvindo o que tem de novo.
    Vou dar uma conferida, indie não é bem o meu estilo, mas se eu curtir vou procurar conhecer um pouco mais!
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

