6 músicas que marcaram a gente em 2015

SAM_1383
A gente é movido por música. Sempre estamos apresentando alguma coisa nova um pro outro. Mas fora a parte de ‘entretenimento’, a gente entra na parte romântica também, e deseja uma música pro outro ❤
Eu sei, o ano nem acabou! Mas aqui está a lista das seis músicas “nossas” deste ano:

1. Marina Peralta – Meu Mundo Inteiro
Ontem à noite a brisa veio me adiantar
Sobre um caso de amor que vai vingar
Falo que eu e o indivíduo já sentimos
Que logo menos ia dar pra demonstrar
Eu mandava esse trecho pra Bárbara porque era tudo o que eu sentia, queria que de fato tudo virasse verdade, a gente de fato namorasse. Acho que deu muito certo viu!

2. Menores Atos – Sobre cafés e você
Eu sei que eu não sou um cara fácil de lidar, e acabo causando várias brigas sem nem saber porquê e muitas vezes a solução é uma só.
Talvez precise encontrar alguma coisa em ti que não me agrade
Vai ver eu preciso é de você

3. Pêra Illipronti – Meu Carnaval part. Teco Martins
Pés no chão, cabeça nas nuvens
Como se fosse um balão voando sem se despedir
Eu no chão, você veio das nuvens como um anjo bom
Me fazendo sorrir

4. Cícero – Vagalumes Cegos
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir

5. Ana Cañas – Pra Você Guardei o Amor
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim, vem visitar
Sorrir, vem colorir, solar
Vem esquentar
E permitir

6. Zander – Simples Assim
Essa é a música da nossa vida até aqui. Mesmo antes de estarmos juntos, já fazia todo sentido e com certeza vai ser a música de 2016,2017, 2018…
Então vai lá e faz por onde, a gente pode ir bem mais longe e é simples assim

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

4 comentários sobre “6 músicas que marcaram a gente em 2015

  1. Sei que nos conhecemos – conhecemos os blogs – há pouco tempo e, apesar da minha insistência em falar isso por lá, talvez vocês ainda não saibam que tem pouca música nacional no Yellow em razão da minha falta de afinidade e conhecimento. É algo que estou tentando mudar e estou sempre aberta a sugestões ou “guest posts” 🙂 Foi bem bacana encontrar aqui músicas “desconhecidas” para mim. Algumas, eu já tinha ouvido falar. Outras, nem isso!

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

