Na Tela: Perigo por Encomenda (2012)

maxresdefaultSim, eu to viciadinho em bike e já estava afim de ver esse filme quando vi a indicação no os benefícios de beber café, o que me deixou ainda mais curioso. Quando entrei no Netflix, advinha qual era a sugestão? SIM! Não pude deixar passar e fui assistir.

Premium Rush – esse é o nome original – conta a história de um jovem, Willie (Joseph Gordon-Levitt), que trabalha como bike messenger. Se só isso já não fosse uma aventura, ele recebe um chamado pra levar um envelope que da início a toda uma perseguição( daí vem o nome tosco do filme versão traduzida). Qualquer coisa que eu falar mais que isso, vai dar muito spoiler.

Como já é cultural, os entregadores andam de fixa (expliquei um pouco sobre nesse post) em New York, e aqui em São Paulo chegou forte também. Existem diversas empresas grandes que já usam esse modelo de entrega. Claro que como toda profissão, de início, não é muito valorizada.

Voltando ao filme! Por si só, andar de fixa sem freio já daria um filme, por que os caras são doidos, cachorro louco mesmo, cortando carro, farol e tudo mais. Mas colocar esse “a mais” de aventura poderia ter sido bom. Poderia se não tivessem errado na dose. Apesar do filme ter 91 min, parece uma eternidade, você fica apreensivo, agoniado, de saco cheio até. Então, se você não gosta de bicicleta nem desse tipo de enredo, fica a dica pra não se arrepender depois.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

3 comentários sobre “Na Tela: Perigo por Encomenda (2012)

  1. Como também adoro bicicleta, já tentei assistir esse filme , e francamente concordo com você … em todas as “tentativas” de assistir o filme ,não consegui chegar ao final ,fiquei de saco cheio mesmo!!! Exageros , sempre os exageros … Que são uma constante nos filmes de ação atual!!Será que tem gente que se diverte com isso?

    Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente, o mesmo desejo que eu sentia enquanto tentava assistir!!! kkk
        E tem mais , eu duvido ,que mesmo um atleta profissional ou olímpico de ciclismo ,consiga manter o ritmo e intensidade nas pedaladas demonstradas no filme ,ação á parte , até isso foi exagerado!!gostei do seu post , pois encontrei uma opinião igual a minha!!!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s