Nos Alto-Falantes: Horace Green – Jazz Depois da Meia Noite (2015)

O Horace Green é uma banda muito linda daqui de São Paulo que a gente ama de coração. ‘Jazz Depois da Meia Noite’, lançado pela Hearts Bleed Blue, é o primeiro álbum da banda, que já conta com dois EPs. Diferente dos outros discos esse está mais carregado de sentimento, mas não deixa de lado as questões políticas. Mesmo que você não perceba logo de cara, elas estão lá. É o caso da música Veo, que diz: “O seu prazer e a dor/ O seu prazer quanta dor gerou?“. A música fala sobre exploração, uma crítica ao consumo exacerbado que não se importa com os valores humanos nem com a origem do produto. Só em gastar, consumir, usar.

Horace

O Shamil, que é o vocalista da banda e a pessoa mais receptiva do mundo, tem um blog com sua namorada, Pri, que influenciou muito a gente a criar o Odeio Sagu ❤  Ah! E esse casal fofo vai ter um bebê daqui pouco tempo, o que vai fazer você olhar com outros olhos a música “Ultrassom”.
No meio do ano o Horace Green abriu pro Tigers Jaw (diz que vocês conhecem essa banda!) e nós estávamos lá.  Foi lindo! Eu falei que a gente ama a banda né? Inclusive, nessa foto que fica no lado direito do blog, eu to com a camiseta dela.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

6 comentários sobre “Nos Alto-Falantes: Horace Green – Jazz Depois da Meia Noite (2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s