Hoje o tempo voa, amor

umanoo

No dia 20 de dezembro de 2014, depois de muita rolo que a gente já tinha vivido, eu e a Bárbara decidimos nos encontrar. Como bons paulistas, marcamos em uma estação de metrô, pra se ver quinze minutos e seguir para nossos rolês – ela ia pro show da Banda Mais Bonita da Cidade, eu ia encontrar uns amigos que não via há meses. Ela parecia tímida ou até mesmo incomodada de estar ali. A gente conversou e se beijou. Nos separamos, mas no dia seguinte a gente ia se ver.

 Durante toda a noite a gente ficou trocando mensagem. Um sentimento de “quero mais e quero logo!” dominou. Parecia que a manhã seguinte não ia chegar, que ia demorar uma eternidade pra se ver.  Ela saiu do show e foi me encontrar na Praça Roosevelt, e você  já deve ter percebido o quanto a gente gosta desse lugar. Sentamos nas escadarias, já parecia que a gente estava junto a meses. De lá, fomos para o MIS – Museu da Imagem e Som, ver a tão famosa exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. Tudo foi engraçado, natural, bobo, jovem, apaixonado, maravilhoso. Sincero. Fomos tomar café da manhã juntos, a Bárbara quase caindo de sono e eu super empolgado e falante (eu acordo no pique e ela deve odiar isso).  A gente se despediu ali na Avenida Paulista e foi com um ar de sim, a gente queria continuar aquela história. E bem, continuamos tanto que ontem a gente completou um ano de namoro.

E o que mais me encanta é que chegamos nesse primeiro ano com o mesmo carinho (ou mais!) do que no primeiro dia. Claro que tivemos muita briga, discussão e separação até. Mas tudo isso só fez com que a gente se tocasse que sim, quer o outro para a vida inteira para amar, cuidar e ficar em paz. Que não quer perder. Que quer construir castelos e realizar os planos que fizemos juntos. E que, com certeza, tudo que a gente passou até aqui, valeu a pena e está marcado na nossa história.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

 

Anúncios

12 comentários sobre “Hoje o tempo voa, amor

  1. Que fofos! E olha, por experiência própria eu digo: SÓ VAI AUMENTAR AINDA MAIS!
    Desejo muito amô pra esse casal e que este seja o primeiro de vários e vários!
    E que inveja, exposição do Catelo Rá-tim-bum!
    Chatinhos! HAHAHAHH

    Um abraço aos pombinhos queridos!
    Bia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s