Revelação – Amigo secreto do grupo “E.♥.N.B.S”

12208277_1058352907537967_7327850767468237305_n

Chegou o Natal e com ele o dia de revelar quem é quem no migs secreto do grupo ‘Existe amor na Blogosfera, sim!’. Lembram que postei aqui que estava participando? Pois é, o tempo voou e meu presente finalmente chegou. Só teve gente linda participando e foi super legal fazer parte disso *_*

É gostoso esperar um presente que 1. você não faz ideia do que é porque deu mil opções 2. você não sabe quem está te dando. Ok! É gostoso e agonizante, eu estava mega ansiosa e não via a hora de chegar logo. Mas isso também aconteceu com o presente que dei, fiquei me corroendo e entrava todos dias no site do correio pra saber se já tinha sido entregue. Foram dias de muitos chocolates e espera. Mas – ufa!- tudo deu certo e eu vim mostrar meu presente lindo e revelar minhas migs secretas! Espia só.

Quem me tirou?


Quem me tirou foi a Vera, do blog Extraordinariando. Eu não desconfiei em nenhum momento, mas adorei ela ter me tirado! Temos várias coisas em comum e ela me deu um presente lindo acompanhado com uma cartinha super fofa. Amei!!!!

Presente: O diário de Anne Frank ♥ e a cartinha fofa.

IMG_4043

 

Quem eu tirei?


Bom, eu te enganei. Não vou contar quem eu tirei… Se você quiser saber, fica de olho no blog das participantes:

Alane – Perdido nas Entrelinhas | Aline – Hipermetropia Fashion | Bea – Since85 | Bianca – Digavando | Bruna – Divergências Vitais | Chris – Blog da Chris | Grazy – Parolar | Lari – Elenco Feminino | Leticia – Cinza e Laranja | Náthaly – Himmel | Tina – Um Ponto de Convergência | Vera – Extraordinariando

E é isso gente, nós desejamos um feliz natal HOHOHO pra todo mundo! Comemorem, comam, bebam e aproveitem♥

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

4 comentários sobre “Revelação – Amigo secreto do grupo “E.♥.N.B.S”

  1. Eu pedi livro e vinil, mas acho que ficou confuso porque não descrevi exatamente o que eu ia querer. E adorei os presentes que ganhei, achei super original ♥
    Não fiz o post ainda, pensei em fazer um vídeo agradecendo quem me tirou e postar lá no grupo, mas sou mó tímida pra essas paradas HUAHAUHAUHAUAHUAH
    Um 2016 maravilhoso pra ti e pro Rafa!

    Curtido por 1 pessoa

    • Bea, menos mal que você curtiu o que ganhou haha já pensou se chega um troço nada a ver? haha
      Eu queria MUITO ter feito o vídeo, mas fiquei bitolada com a data de postagem haha ai não deu tempo. Mas faz menina, faz a louca e finge que tá falando com o marido huhahuahauhauahua aí sai!
      Obaaa *-* Um 2016 incrível pra nós e pro nosso grupo lindo ♥

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

