12 livros em 2015

IMG_20160104_202427386
Lembram que na primeira resenha que escrevi aqui no blog eu disse que minha meta era ler doze livros em 2015? Então…Consegui!  Não que eu li um por mês, pois com um monte de trabalho da faculdade acabei ficando alguns períodos sem ler. Mas nas férias eu compensava, e lia de três a quatro livros que estavam “atrasados”. Vários deles já apareceram no blog, e outros talvez vocês ainda vejam por aqui.
Segue a lista:

1 – Beleza Real – Negahamburguer
2 – Nu, de Botas – Antonio Prata

3 – O Lama e o Economista- Padma Samten e Vitor Caruso Jr
4 – Betinho: sertanejo, mineiro, brasileiro – Carla Rodrigues
5 – Jornalismo, Meio Ambiente e Amazônia – Schirley Luft
6 – O Livro da Sabedoria – Dalai Lama
7 – Enterrem meu Coração na Curva do Rio – Dee Brown
8 – O que é isso, companheiro? – Fernando Gabeira
9 – Armadilhas do Poder – Gilberto Dimenstein
10 – Sete anos – Fernanda Torres
11 – Greve na Fábrica – Robert Linhart
12 – O dia em que Getúlio matou Allende – Flávio Tavares

Bônus:
Palestina – As Pedras do Caminho

Qual minha dica? Ande sempre com um livro. Eu acostumei ler no transporte público, nas filas, no horário de almoço. E já que consegui 12 em 2015, que tal 20 em 2016? (Não vou dobrar a meta, desculpe.) Outra meta para o ano é ler mais ficção. Eu só leio política! E sim, já comecei a fazer isso 😉

E vocês, qual a meta de livros para o ano?

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

6 comentários sobre “12 livros em 2015

  1. Muito legal, Rafael! Parabéns por ter cumprido a meta 🙂
    2015 foi um ano desastroso para mim no quesito leitura. Estou me empenhando em fazer diferente nesse 2016 e espero conseguir… São tantas coisas para conciliar!

    Curtir

Deixe um comentário

