Veggie box

Há meses eu tenho pesquisado sobre marcas de produtos de beleza que não utilizam testes em animais. Tem vários blogs bacanas que listam marcas e itens, que resenham produtos e eu fui armazenando informação. Hoje, 100% da minha maquiagem já é de uma marca que não realiza testes e isso deu um gás pra expandir pra outros ‘departamentos’ rs.

E aí que, numa dessas pesquisas, eu conheci a Veggie Box, que é composta por produtos de beleza 100% cruelty free e vários outros livres de componentes químicos. O interesse foi imediato, mas nunca fechava a assinatura por algum motivo desconhecido. Vai entender! Mas aí veio dezembro e eu quis começar 2016 experimentando coisas novas e bacanas e entrando nesse conceito, finalmente assinei. Eis que no último dia de 2015 chegou essa belezinha aqui pra fechar o ano bem, e começar 2016 melhor ainda.

IMG_4120

O box varia de 4 a 7 produtos e a cada mês será temático, segundo eles ‘variando com as tendências mundiais e curadoria de um ou mais profissional de beleza convidado’. Os produtos que chegaram pra mim foram:

Sabonete em barra – Feito Brasil
Eu já conhecia a Feito Brasil antes, mas nunca tinha usado nada deles. O cheirinho desse sabonete é uma delícia e eu vou demorar a usá-lo por motivos de: tenho dó, é tão fofinho!

Loção higienizante das mãos – Cativa
Eu já usei alguns produtos da Cativa e gostei de todos. Nesse, a única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro, é de lavanda com ‘tea tree’, mas eu achei que essa combinação ficou meio estranha. O tamanho da loção é incrível pra deixar na bolsa, ponto positivo! Já estou usando, e vi que o cheiro acaba passando (ou eu me acostumei com ele).

Gloss Labial – Veggie Box
Aqui o bicho pegou. Eu tenho verdadeiro horror de gloss, gente. Negócio melequento, me dá o maior nojinho >.<  BUT… quando o box chegou, eu estava no trabalho, com a boca toda ferrada e tinha esquecido o hidratante labial em casa, ai achei que era um sinal, sabe!? Abri o coração e usei. Olha, o gosto e o cheiro são bem estranhos, mas ele hidratou pra caramba e me salvou. Então vou acabar usando sim, em paralelo ao hidratante.

Fortalecedor de unhas – Cativa
Aqui tá outra coisa que veio em ótima hora! Minhas unhas andam fraquinhas, lascando bastante, e eu precisava de um fortalecedor. Fiz minha unha no mesmo dia e usei ele. Ainda não sei se funciona, mas vou usar ele nas próximas vezes que fizer a unha pra ver qual é! Ele é bem oleoso e tem que passar uma camada bem fina pra não dar ruim, tá?

Hidratante corporal – Feito Brasil
Esse aqui já ta na minha bolsa desde que chegou, viu? Gostei muito da textura, do cheiro e da hidratação. A embalagem é uma belezura pra carregar pra todo lugar, experiência própria! rs

vb

Vem sendo cada vez mais importante pra mim usar produtos que ajudam na minha saúde/beleza sem prejudicar tão cruelmente os animais – porque não faz qualquer sentido a beleza de um custar sofrimento e, inclusive, a vida de outro -, e eu sigo contente em conhecer produtos tão bons de marcas que compartilham desse pensamento ♥

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

12 comentários sobre “Veggie box

  1. Pingback: Veggie Box – Março/16 | Odeio Sagu

  2. A nem!!! Assinei hoje a glambox mas como valorizo muito produtos veganos e faço low/no poo tive a ideia de procurar a opinião da Mari Morena sobre a glambox. Então, a pesquisa me trouxe ao seu Blogg. Obrigada pelas dicas! Pena não ter buscado antes…

    Curtir

    • Kelly, experimenta a veggie box 1 mês. Ela não funciona como a glam que tem a assinatura fixa e vc precisa cancelar se não quiser, você paga mês a mês, se não quiser um mês é só não pagar o boleto! Vale a pena pra conhecer 😉

      Curtir

  3. CARAAAAAAAAAA EU SOU DOIDA PARA ASSINAR A VEGGIE box! De verrdade. Tenho muita vontade, a primeira vez que ouvi falar sobre a veggie box foi através da Mari morena, e adorei a ideia de assinar uma caixinha que venha para minha casa e que seja totalmente vegana! Achei o máximo. Só fico com medo dessas coisas, porque antigamente eu assinava a glambox, e depois cancelei, porque me arrependi um pouco. 😀 faz todo mês uma resenha dos produtos que vão chegando para você ♥ É um tipo de post que eu gosto muito.

    Curtido por 1 pessoa

    • Clara, então… eu vou sentindo como vai ser a veggie box! A primeira eu já amei, ponto positivo pra eles. Mas a vantagem dessa é que você não precisa assinar igual a glam, cartão de crédito, debitando todo mês e tal, você paga o boleto mês a mês, aí se um mês você desencanar e não quiser, é só não pedir. Dois pontos pra eles hahaha Pode deixar que eu vou fazer sim! Já to ansiosa pela próxima!!!!!
      Beijão

      Curtir

  4. Amei isso! Não conheço tantas marcas que não fazem teste em animais, e nem uso mitas, e quero mudar isso! E concordo plenamente, “a beleza não faz sentido se isso custa o sentimento ou a vida de outro ser.” Adorei e vou procurar mais sobre isso.
    Adorei o blog de vocês, tudo muito fofinho! E mesmo gostando de sagu, achei o nome muito bacana hahahah
    indiquei vocês pra uma tag https://nadasensata.wordpress.com/2016/01/13/tag-liebster-award-conhecendo-blogs-novos/
    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  5. Quantooo amor *__*
    Eu sempre quis assinar a versão de comidinha, pra conhecer mais opções veganas e vegetarianass de besteirias hahahahaha.
    Masssss, essa de beleza parece ser mais legal ainda, fiquei superr curiosa pra testar. Estou super precisando de um fortalecedor de unhas hahaha
    Adoreiiii a dica!! Estou amando cada dia mais esse blog, meuuu deusss *_________*

    grande beijo

    Curtir

    • Raquel, eu já pensei muito em assinar a versão de comedinhas, mas sou tão chata haha tenho medo sabe? Mas aí eu fico de olho nas pessoas que assinam e postam, o que me interesso vou atrás pra experimentar! Agora esse de beleza é puro amor. E esse box veio com tudo o que eu precisava, difícil não se apaixonar. Olha já usei o fortalecedor 2x e minhas unhas pararam de quebrar e descascar *.* #ficaadica haha
      Awwwn *—* ficamos muito felizes!!
      Beijão, Bá

      Curtir

Deixe um comentário

