Niver surpresa

(foto: Walter Kuroi)

(foto: Walter Kuroi)

Pra quem não sabe, no dia 13 de janeiro foi meu aniversário (Eeeeee \o/), mas eu não sou muito ligado em datas comemorativas – sim, nem as minhas – e acabo não fazendo festa. As vezes rola de sair, mas é tudo decidido em cima da hora.

Bem, neste ano a Bárbara me chamou para a gente ir no Urbe Café, um local super legal que a gente adora, que tem comidinhas super gostosas, além de sucos, drinks e é claro, café!
Bebemos e comemos, e saímos felizes em direção a minha casa. Uma estação de metrô antes da gente descer, uma amiga minha liga e diz: “Parabéns! Queria muito ter ido na sua festa surpresa mas não consegui”. (Obrigado, Bruna!)
Oi? Festa? Surpresa? Não to sabendo. O que ta acontecendo?
A Bárbara fez uma cara de “ela estragou tudo” e eu comecei fazer mil perguntas hahaha. Deu um friozinho na barriga. Eu nunca imaginei que iam fazer uma festa surpresa pra mim. Pareceu uma eternidade até chegar em casa. Quando eu entrei, agoniado, eu sabia que todo mundo estava ali, mas do mesmo jeito, eu não soube lidar e não me surpreender. Devo ter ficado com a maior cara de bobo do mundo.

Sim, fiquei com a maior cara de bobo do mundo. (foto: Walter Kuroi)

Tinham 20 pessoas dentro do meu quarto cantando parabéns com um bolo na mão. Amigos que eu não via há meses, outros há anos, outros bem próximos, a Bá, minha família. Todo mundo lá. Sério, até agora eu to besta com tudo isso.
Como alguns amigos são veganos, as comidinhas também eram, e estavam uma delícia! O bolo eu comi até sexta e fiquei triste quando acabou.

Queria agradecer todo mundo de ❤ pois foi o meu melhor aniversário. Obrigado principalmente para o Ricardo e pra Bárbara, porque fizeram tudo isso sem eu nem desconfiar (e tenho certeza que pra Bá foi incrivelmente difícil isso) e mostrando o quanto as pessoas queridas querem minha felicidade. Pois eu quero em dobro a de vocês!
^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

8 comentários sobre “Niver surpresa

Deixe um comentário

