O carnaval da minha vida

Eu nunca fui lá muito fã de carnaval. Quando chegava essa época do ano sempre procurava um lugar mais tranquilo e sem farra pra ir ou me trancava em casa e via uma maratona de filmes até tudo isso passar. Eis que veio 2015, o amor acelerando o peito, uma vontade de se permitir experimentar coisas novas e, claro, um cara chamado Rafael (conhecem? Rs) me arrastou pra um bloquinho de rua.

Foi meu primeiro Carnaval ‘ativo’, depois de 24 anos de rejeição com o pobrecito, eu abri o coração e fui! O bloco escolhido foi de um boteco chamado Pratododia, ali na Barra Funda (SP). E, adivinha? Eu amei! Foi tudo super tranquilo, a galera tava sossegada, curtindo na paz e com respeito, importante ressaltar. Tinha bastante gente mas não me senti sufocada nem achei que ia ser pisoteada a qualquer momento. Rolou de tudo, fantasia engraçada, família, cachorro, criança fofa. Foi uma delicinha!

IMG_20150215_163658.jpg

Vi o quanto tinha perdido de curtir aquela farrinha até então, brincar carnaval era divertido, afinal de contas. Claro que estar ali, naquele lugar, daquele jeito, com a pessoa que eu tava foi o que se encaixou melhor pra mim, foi o que fez ser perfeito. E, mais uma vez, Rafael me mostrava que é muito melhor ser menos ‘boring’ e se permitir mais, se jogar, experimentar.

O saldo final foi um dia super gostoso, de risadas, e que nem a chuva conseguiu estragar! Eu dancei, pulei, cantei, sambei  (!) e aproveitei muito sim, sem medo de feliz!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

7 comentários sobre “O carnaval da minha vida

  1. O Carnaval de rua ganhou novas proporções recentemente. Esse ano, o de BH atraiu gente de fora daqui e isso é algo que eu sempre vou achar curioso. Acho legal ver a cidade (re)criando uma tradição para o Carnaval e se saindo tão bem, com tanta gente se divertindo e adorando! Eu, porém, sigo sem ânimo para fazer parte, apesar de dar o meu apoio. Talvez, esteja faltando alguém para me arrastar pro meio da festa, como Rafael fez com você haha
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s