Miados e Latidos: Liberta

IMG_1827

Chegou a minha vez de contar a história da minha filha. A Liberta é uma cachorra de 1 ano e 4 meses, muito brincalhona, que é a alegria aqui de casa.

IMG-20141129-WA0024Em novembro de 2014 estava com alguns amigos na av. Paulista em um protesto contra a violência animal, quando alguém comentou que tinha uma pessoa maltratando alguns cachorros ali perto. Minutos depois começou uma correria que ninguém entendeu nada. Um grupo tinha ido resgatar os filhotinhos. Eram cerca de 6 cachorros e quem estava lá adotou. Estávamos em 4 amigos e resolvemos adotar a Liberta e dividir os custos, e ela acabou ficando na casa de uma das meninas. Só que como todo cachorro, ela começou crescer, e como essa amiga mora em apartamento, 4 meses depois a Liberta veio morar aqui em casa ❤

O Toquinho, um fox paulistinha de 17 anos, não gostou muito da ideia não. A Liberta queria brincar, correr e tudo mais, e poxa, ele já tava idoso demais pra isso, né. Ela começou puxar ele de dentro da casinha pelas orelhas, e foi a hora de separar os dois. Depois de alguns meses o Toquinho faleceu, e a Liberta com certeza chegou pra deixá-lo ir em paz.

Ela adora bolinha e andar em meio a grama dos parques e canteiros. É daquelas que faz festa quando você chega em casa, e deixa muito claro quando gosta de alguém, brinca, rola, pula. Até chora. E ela é muito ciumenta! Se você fica conversando com alguém ou fazendo outra coisa sem dar atenção, ela te puxa com a pata ou respira fundo (Sim, que nem humano!). E também, dorme comigo. Ah, e uma coisa que eu não posso esquecer de mencionar: ela pula MUITO alto. Sério, até assusta. Parece que vai machucar as patinhas.

Só que apesar de parecer, ela não é muito simpática não. Ela odeia que as pessoas que ela não conhece venham pondo a mão. Ela também não gosta de quem fuma ou é alcoólatra, parece que vê algo de ruim com a pessoa ( e com certeza, eu acredito nessa ideia, viu).

Então se um dia vocês verem a gente passeando com a Liberta pelo centro de São Paulo, pode chegar pra brincar com ela. Mas fica a dica: paga um suco antes pra ela gostar de você.

 ^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

6 comentários sobre “Miados e Latidos: Liberta

  1. Pingback: Miados e Latidos: Toquinho | Odeio Sagu

  2. Pingback: Miados e Latidos: Becky | Odeio Sagu

    • Oi Ana! Eu tambem tenho só uma cachorra, a Bárbara tem 4 gatas e 2 cachorras. Quando a gente for morar junto vai ter bicho pra caramba! Hahaha olha, se vocês conseguem cuidar, peguem sim, os bichinhos agradecem.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s