Miados e Latidos: Becky

10308318_10203949937219432_6642878279108452983_n

Quem aguenta essa carinha?

Agora sim acabaram as gatas, no entanto ainda tem cachorrinhas pra apresentar pra vocês! Depois da Liberta é a vez da Becky, vulgo Gordinha ❤ A história dela não tem muito segredo, uma amiga da minha vó comentou que a cachorrinha dela tinha dado cria e precisava de ajuda para adoção. Como a cachorra sempre tá na frente da casa, minha vó tinha brincado com ela várias vezes e criado um afeto. Não deu outra, quis um filhote. Tínhamos só uma cachorra em casa – que vocês ainda vão conhecer – e ela andava meio abatida, sozinha. Dar uma irmãzinha Foi uma tentativa de animar ela.

A Becky chegou de surpresa pra mim, eu só soube tudo isso que contei pra vocês depois, quando ela já tava aqui em casa. Ela se adaptou a todo mundo, é uma tranqueirona, tem uma energia surreal, pula demais, brinca demais, é toda graciosa. Não tem quem não se contagie! Ela ADORA carregar o pote de comida pra dentro da casinha e comer os vasos de planta que as gatas derrubam no chão, parece até um complô hahaha Toma bastante bronca porque é levada demais e normalmente quando acontece, acha que estamos brincando e não leva a sério!  É esse também o único momento que eu chamo ela pelo nome, a maior parte do tempo eu chamo de Gordinha, isso por que ela é uma mistura de Dachshund (salsichinha) com vira-lata, e o resultado é uma coisinha roliça gostosa *_*

Primeira vez que ela subiu na minha cama e já achou que era dela!

Ela realmente alegrou a casa, é como se tivéssemos uma criança aqui de novo. Ela brinca muito com as gatas e todas se dão bem! A Maya inclusive adora ficar roçando nela, pedindo carinho hahaha Agora a gente só precisa encontrar um jeito dela gastar mais energia pra dar uma acalmada, porque tem horas que nem a gente dá conta! E eu estou pensando agora em levá-la pra conhecer a mãe, que mora na rua de cima, pra ver a reação das duas. Ah, todos os irmãozinhos dela foram adotados por pessoas aqui do bairro, querendo ou não, estão todos próximos  ❤

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

4 comentários sobre “Miados e Latidos: Becky

  1. Pingback: Miados e latidos: Cica | Odeio Sagu

Deixe um comentário

