Meu texto não bastará para agradecer

O título desse texto faz parte de uma música ao qual eu sou apaixonada e diz muito sobre o que eu sinto em relação ao Rafael, não à toa a escolha. Acredito muito em gratidão, no reconhecimento do bem, na construção de pontes que levam a caminhos de bons fluidos e positividade. E com certeza tudo isso é incrível de qualquer forma, mas quando feito junto, é muito melhor! Essa semana o Rafa contou pra vocês aqui a nossa aventura do último fim de semana, com mega tirolesa e trilha. E alguém reparou que ele exaltou a minha coragem, o meu esforço? Pois é, é mais ou menos sobre isso que vim tagarelar. Já disse em outros posts o quanto aprendi desde que estamos juntos, e isso nunca para. A diferença é que agora ele tem despertado em mim a Dora aventureira (haha) que eu nunca experimentei ser.

tumblr_manliaaXB71rh7a0oo1_500

Eu tenho um defeito terrível que é acreditar pouco em mim. Quando o assunto é esforço físico então, 100OR! Eu sempre acho que não vou conseguir, que não tenho preparo suficiente, que não posso e vou passar vergonha. Rafael é o contrário, sempre me estimula muito a tentar e correr atrás para mudar o que não tá bom, tipo meu condicionamento físico. Tem me incentivado muito a me exercitar, propôs que corrêssemos todo fim de semana, enfim…. Ele acredita e me faz acreditar também. Nessa última aventura eu fiquei MUITO feliz de ter conseguido subir 314 degraus para chegar na tirolesa e depois ter seguido o mesmo ritmo da galera na trilha, sem escorregar, cair ou pensar em desistir. Sim, minha garganta queimou, achei que ia cair várias vezes e tive medo, mas sempre que eu via o Rafa atrás de mim, pronto pra me ajudar e acreditando que eu chegaria no final, eu prosseguia mais confiante. É isso foi tão importante pra mim como acreditar em mim mesma, ter alguém ali do meu lado que acreditava em mim tanto quanto eu deveria.

E, além de estar aqui para agradecer essa confiança e essa incansável tentativa de me fazer crer que eu posso sim (!) tudo, queria dizer que eu também acredito MUITO em você, Rafa. Eu queria que todas as pessoas pudessem experimentar o que é ter alguém ao lado que te apoie, estimule, acredite em você. Alguém que proponha loucuras e mergulhe nelas junto, que saiba que viver é experimentar, é se desafiar, é ter medo mas saber que sempre vai ter a outra pessoa pronta pra estender a mão e ajudar você a tentar mais uma vez! Pode ter certeza que cada vez que me supero através do seu estímulo e da sua crença eu mim, eu passo a acreditar mais no meu potencial, e afirmar que do meu lado tenho muito mais que um namorado, tenho um amigo, um parceiro pra absolutamente tudo, eu sei que vamos estar juntos até o final, e que ainda vamos aprender milhões de coisas juntos e queria muito agradecer por você me mostrar de todas as maneiras possíveis isso, todos os dias.

tumblr_natp5r9tav1sijy7eo1_500

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

2 comentários sobre “Meu texto não bastará para agradecer

Deixe um comentário

