Miados e latidos: Cica

Chegamos na última apresentação dos nossos fiotes (por enquanto) e a carinha da vez a aparecer aqui é a Cica, a cachorra mais velha aqui de casa. A história dela é uma das mais tristinhas e me deixa chateada até hoje só de lembrar :/ mas como teve um desfecho feliz, eu conto pra vocês com a maior alegria do mundo!

Bom, teve uma época que nós tínhamos em casa só uma cachorrinha chamada Sasha, uma fox paulistinha toda invocada, e a Lola, que eu apresentei aqui. Nessa época a cachorra do nosso vizinho fugiu do quintal e acabou cruzando, logo teve vários filhotinhos super fofos, e o dono dela sempre foi inconsequente e mal cuidava dela sozinha, imagine dela e dos filhotes. Depois de algumas denúncias nossas ele acabou tomado jeito e cuidando um pouco mais. Um dia, por descuido, ao tirar o carro da garagem acabou atropelando um dos filhotes, que quebrou uma das patinhas. Quando minha avó falou pra ele levar o filhote no veterinário ele disse que não precisava, que ele não servia mais e o jogaria fora. Sim, ele ia jogar o filhote no lixo!

FullSizeRender-2

Claro que depois de muita discussão, muita briga e mais denúncia, conseguimos pegar o filhote para tratar a pata quebrada. Trouxemos para casa e o combinado era que seria
temporário, cuidaríamos dela até ficar tudo bem, ficar saudável e poder ser colocada para adoção. Quem já fez isso sabe que essa história quase nunca acaba assim, a gente se apega, o tempo vai passando e pronto, o lar temporário vira definitivo e assim foi. O filhote virou Cica e entrou pra família ❤ Ela é a cachorra mais doce que eu já vi, super calma e carinhosa. Era extremamente apegada ao meu avô, seguia ele pela casa inteira e ficava esperando ele no portão quando ele saía, e não havia santo que tirasse ela de lá enquanto ele não voltasse. Depois que ele faleceu ela mudou bastante, interage bem menos, e ficou um tempão sem comer direito. E mesmo 3 anos depois, ela nunca voltou ao normal, além de ter envelhecido e ficado mais quietinha também. Sempre se deu muito bem com todas as gatas e com a Becky, quando ela chegou. E com certeza merece o mérito de cachorra mais paciente do mundo por aguentar a hiperatividade da gordinha haha ❤

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

3 comentários sobre “Miados e latidos: Cica

  1. Ôh gente, que lindinha!
    Cachorro tem muito coração, muito amor e sente falta das pessoas assim como nós, né?!
    Fico feliz que, apesar de todos os desafios que a Cica enfrentou, ela esteja numa casa cheia de amor ❤

    Curtir

    • Sim, apesar de tudo ela tem um lar e é muito amada! E principalmente está livre desse tipo de gente que acha que animal é descartável! Triste e revoltante demais a falta de consciência e sensibilidade de pessoas assim!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s