Veggie Box – Março/16

Olha só quem ta de volta!? Pois é, pra quem ainda não viu eu fiz resenha da minha primeira Veggie Box aqui, e a segunda demorou porque fiquei 2 meses sem assinar, mas garanti a edição de março e vim contar tudo pra vocês! Vou começar confessando que a maioria dos itens desse box me deixaram MUITO satisfeita. Já usei todos os produtos e posso falar com alguma propriedade dos efeitos de cada um. Sem contar que até parece que o pessoal sabia o que eu precisava… Minha pasta de dentes e meu shampoo/condicionador acabaram um dia antes do box chegar, em tempo consegui unir o útil ao agradável. A argila verde e o sabonete de lama vulcânica eram coisas que queria testar faz um tempão. Eu já conhecia a argila verde, até tinha um restinho em casa, porém de outra marca, mas tava vencida e tive que jogar fora, e eu curtia bastante, mas era uma já pronta (em pasta) e bem diferente da que veio na VB.

IMG_5148

Essa edição era de aniversário de 1 ano da Veggie Box, que recentemente teve algumas mudanças e agora possibilita também que você mesmx escolha os produtos – dentro das opções disponibilizadas por eles – e monte seu box. Eu não fiz isso, deixei vir de surpresa, e novamente ela chegou com 5 itens:

Argila verde facial e corporal – Eco&Bela
Eu sou super fã dessa bonitinha aqui, quem tem a pele oleosa vai me entender! Ela ajuda bastante a controlar a oleosidade e dá um aspecto de pele limpa e fresca. Mas, curiosa que sou, fui procurar saber mais sobre ela e fui surpreendida com benefícios -segundo consta na page da marca – que eu não fazia ideia, segura essa: ela é uma grande aliada no combate a celulite, ajuda a diminuir gordura localizada, tem ação hidratante, anti-inflamatória e elimina toxinas. Sua composição é rica em oligoelementos, que auxiliam no combate do acúmulo de líquidos no corpo, estimulam a circulação sanguínea, ajudando a reduzir medidas. Quem já ta querendo fazer estoque? Bem vindx ao time! E melhor que isso é que, como ela vem em pó e você precisa misturar com água, rende MUITO… Pra passar no meu rosto eu usei duas colheres de sobremesa, e não foram cheias não, pelo contrário. E já senti uma diferença boa no aspecto da pele e na oleosidade. Logo, super aprovada!!!

Sabonete artesanal vegetal de Lama Vulcânica com Ylang Ylang – Boutique do Corpo
Pense numa pessoa ansiosa pra usar esse sabonete? De uns tempos pra cá tenho visto muito esse sabonete de lama vulcânica, ganhando bastante espaço e corações… Logo, queria um pra chamar de meu e agora tenho! (obg VB *-*) Ele foi o último item do box que eu abri, e achei bem curioso passar um troço preto na cara. Dizem que ele tem efeito terapêutico e rejuvenescedor, com ação desintoxicante e desinflamatória. Olha, não deu tempo ainda de eu ver esse lance de rejuvenescer não, mas que dá uma sensação gostosa depois que você lava, isso dá. Parece que acalma a pele, sem contar   que deixa ela super visçosa. E pra quem não conhece o Ylang Ylang é uma árvore de origem asiática com diversas propriedades. Para a pele tem o efeito suavizador e é utilizado para equilibrar as glândulas sebáceas, o que auxilia nos tratamentos de acne e oleosidade. Muitos pontos positivos foram ganhos aqui!

Gel dental – Cativa
Esse eu tenho usado desde o dia que chegou e estou gostando bastante. Ele de fato é um gel, o que dá um aspecto bem diferente do creme dental comum, e tem um gosto bem forte, mas não ruim. Isso porque ele tem ingredientes naturais e uma combinação de extrato de Camomila, Juá, Neem e Salvia, o que deixa o gosto bem refrescante, mas bem característico. Não contém  conservantes químicos, corantes artificiais, flúor, sucralose e sacarina. O negócio é natural, minha gente! E dá um sensação muito gostosa de limpeza na boca, fica tão fresquinho *-*

Shampoo e Condicionador de Quina – Terra Minas Cosméticos Especiais
Esses ficaram visíveis na foto que já usei haha e digo mais, usei no dia que chegou! Segundo o site da Terra Minas a QUINA é uma árvore nativa das matas brasileiras e é reconhecida pelas propriedades anti-inflamatórias e tônicas. O que ajuda o fio a manter seu aspecto natural. O que é fato. Eu não precisei usar uma grande quantidade na lavagem, nem reaplicar o shampoo – que faz pouca espuma, mas faz – já senti de primeira o aspecto de fios limpos. Com o cabelo seco percebi que ele realmente deixa um aspecto bem natural, não ficou taaaão brilhante quanto as vezes que uso outros produtos mais populares. Mas o cabelo ficou bem limpo e gostoso e demorou um pouco mais pra oleosidade  aparecer, ponto positivo! Já usei ele 3 vezes e, quando chegou, jamais imaginei que esse vidrinho aguentaria mais que 3 lavagens… Surpresa boa.  Mas, mesmo com todos os benefícios ele ainda contém componentes como sal, parafina. E o que busco para o cabelo agora são produtos ainda mais naturais, sem silicones, parabenos e afins.

IMG_5164

E gente, não tem como… eu estou colecionando as caixas da VB! Elas são muito fofas e super úteis! Essa tem o fechamento, a estampa e a cor diferentes da primeira e já até sei o que vou guardar nela! Ou seja, da pra cuidar sim da beleza sem compactuar com crueldade e de brinde ainda fica uma caixinha marota pra guardar as tranqueiras ❤

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

