Chegamos ao 100!

Lembro até hoje quando eu e o Rafa tivemos a ideia de fazer o blog, sentados na escadaria da Pça Roosevelt parecia uma ideia tão solta, uma brincadeira… e hoje, olha a gente aqui, no post número 100! Pois é, esse texto que você tá lendo é o nosso número 100! Doido né? Pode parecer até bla bla bla, mas não é. Só a gente sabe o quanto pensou com carinho nesses espaço aqui, o quanto conversou e continua conversando sobre conteúdo, sobre referências, desejos, mudanças e vários planos. Só a gente sabe o que o Odeio Sagu representa pra gente e o quanto a gente deseja que represente pra vocês também.

typewriter-801921_1920

Toda vez que a gente abre essa telinha de ‘post novo’ e começa a escrever, pode ter certeza que é com o coração, com sinceridade, como se tivesse contando ou mostrando algo para um amigo. A gente vem aqui dividir com vocês o que a gente acha bacana dividir. A gente vem aqui principalmente pra dividir com a intenção de multiplicar! Falamos o que sentimos, mostramos nossa vida real, o que vemos e vivemos todos os dias. E é uma delícia saber de vocês também! Essa troca é sensacional. Sabe aquela satisfação de quando você desabafa e alguém diz ‘nossa, eu já passei por isso!’? Então, fica um sentimento bom nessa troca, e a gente vai criando vínculos, não se sente sozinho nesse universo imenso de blogs e vai se identificando cada vez mais com vocês.

Queríamos agradecer a todo mundo que vem aqui sempre, espia o que a gente tem pra falar, interage, entende os nosso sumiços vez ou outra, brinca, conversa, compartilha ideias. Muito obrigada por ainda estarem aí, por continuarem firmes e fortes com a gente odiando sagu (até mesmo os que ama esse troço estranho e pegajoso!). Nós esperamos somar e multiplicar coisas boas cada vez mais. Desculpem as mancadas e não desistam de nós! hahaha

E que venham mais 100 ♥

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Anúncios

5 comentários sobre “Chegamos ao 100!

  1. Parabéns, queridos! E que venham mais 100 e depois mais 100… posts para gente. É claro para mim, e acredito que para os outros leitores também, a dedicação de vocês. Gosto muito do fato da escrita ser boa e leve e do conteúdo sempre interessante.
    Um beijo e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s