Ajuda a gente?

Eita que a vida tá corrida de doida e a gente infelizmente não tem dado conta de alimentar tudo o que  aquece o coração, tipo nosso bloguinho. Mas ó, vezenquando a gente aparece por aqui pra botar vocês a par de tudo o que tá rolando. E tem rolado tanta coisa que cês não imaginam, gente. O blog tá parado mas é por ‘bons motivos’. Eu ando dedicadíssima aos bordados e cursos de artesanato e o Rafa entrou em semana de prova e começou num emprego novo. Só aí já leva um tempão dos nossos dias e da nossa dedicação, né? MAS… pra vocês não acharem que abandonamos isso aqui, eu apareci com uma luz!

odeio sagu_post

Fora algumas novidades que já temos pra contar pra vocês, eu aproveitei que chegamos a 100 seguidores \o/ e temos até haters ♥ pra dizer que Odeio Sagu tá ativo SIM! E doidos pra continuar a esquentar os coraçãozinho dos nossos seguidores… Então, que cês acham de ajudar a gente com sugestões de post? O que vocês querem ver no ODEIO SAGU? Pode ser qualquer assunto, pode querer fuçar a vida da gente, manda pergunta, vem sem medo… A gente tá ansioso pra receber as sugestões/dúvidas/questionamentos de vocês.  Mandem aqui nos comentários ou por e-mail (pros mais acanhados) odeiosagu@gmail.com. E a gente vai atender aos pedidos com o carinho de sempre ❤

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

9 comentários sobre “Ajuda a gente?

  1. Pingback: Na Tela: A Moça do Armário (2013) | Odeio Sagu

  2. Bah se puder falar sobre sua transição de sair do anticoncepcional e as mudanças de agora,estou pensando em falar disso no meu blog,ouvir opiniões alheias e depoimento de outras mulheres.
    O pós anti,quais escolhas fizeram e como se sentem,aliás hoje é meu primeiro dia sem ele ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oiii! Parabéns pelos 100 inscritos *-*
    Gostaria de saber porque começou com o blog, seus objetivos…
    Faz resenhas de livros e filmes.. Indicações de lugares para visitar de onde vocês moram ou até mesmo de filmes, livros e receitinhas hahah iria adorar ver tudo isso no blog ❤

    Curtir

  4. Oi Bá!
    Primeiro parabéns pelos 100 inscritos, muito sucesso.
    Eu tenho acompanhado o seu empenho aos bordados e tenho amado, conta mais pra gente, o por que o bordado te cativou, o que você vê de positivo e negativo.
    Um Beijo pra vocês

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

