Churros, cervejas e arrogância

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Quem me conhece bem sabe o quanto eu gosto de churros. Não como com frequência porque né, puro óleo e gordice (não que se torne menos gostoso por isso). A Bárbara sabendo disso, me convidou em fevereiro pra ir no 1º Festival do Churros, no Memorial da América Latina, aqui em São Paulo. Eu por puro preconceito, disse que dispensava porque era um festival hipster, coisa de galera descolada. Foi no mínimo indelicadeza da minha parte e muito provavelmente a Ba ficou chateada com minha atitude, não só por recusar o convite, mas por ser arrogante.

Meses se passaram e a vida girou. A gente estava saindo pra tomar umas cervejas diferentes e tals, quando anunciaram que ia rolar o 4º Festival da Cerveja Artesanal, e eu empolgado com a ideia não hesitei em dizer que queria ir. A Bárbara topou, e lá fomos nós no último fim de semana, 16 e 17 de junho. No primeiro dia, a gente bebeu, comeu, riu, e ainda deu tempo pra sair bem animado pra pedalar (quem nos acompanha no instagram já viu que a Bárbara começou a andar de bike também <3).
No domingo iriamos ao teatro, mas acabamos perdendo o horário. E agora, o que fazer? Ué, vamos novamente pro Festival! E lá estávamos nós, no segundo dia de cervejas artesanais até 10 reais.

Demorou um pouco, mas a ficha caiu. Mesmo eu tendo sido grosso e recusado na primeira vez, a Ba não pensou em se vingar ou jogar na cara o que eu tinha feito. E aí que alguma lição eu tinha que tirar disso. A primeira é que não devemos ter preconceito com lugares, pessoas ou o que seja antes de experimentar e vivenciar. A segunda – e a mais importante -, é que devemos dar valor aos esforços que quem nos ama faz por nós. Com certeza lá no primeiro festival ela já estava pensando em fazer algo que eu gosto muito mais que ela, sem querer nada em troca.

Obrigado amor. Por tudo. Te devo um churros. ❤

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

Um comentário sobre “Churros, cervejas e arrogância

Deixe um comentário

