Mais uma férias se vai

Ferias

Apesar de eu não falar muito aqui no blog, ainda faço faculdade de Jornalismo. Estou indo para o 6º semestre e sinceramente, não vejo a hora de acabar. O semestre anterior foi um dos mais simples: sem muito trabalho extra-classe, sem muito conteúdo novo, não desmerecendo, mas foi só “empurrar” pra ele acabar e vir o próximo.

E quando o finalmente acaba, a minha felicidade é ter os dias de semana livre. Consigo sair mais com a Liberta, praticar mais atividades, ficar mais ocioso, e a melhor parte: ver mais a Bárbara ❤  Mesmo morando e trabalhando em locais distantes, nas férias a gente mata toda a vontade de querer estar perto. A grande maioria das vezes ela vem pra pro centro de SP e depois a levo até a estação dela.  E é quando se faz valer toda distância e dias sem se ver. Nem que seja uma ou duas horas juntos,  já “paga” toda a espera. Cinema, comidinha, barzinho, o que seja. Quando a gente ama não importa o que se vai fazer, importa estar ali, com ela.

Ta, mas por que essa declaração de amor fora de época? Porque no próximo dia 8 de agosto minhas aulas voltam 😦  E eu tenho um sério “problema”: não sei faltar na faculdade. São raras as vezes que falto. Fico nessa de “vou guardar pra quando precisar”, daí o semestre termina e eu não saio da linha hahaha Mas ao menos, agora temos um dia de “folga” por semana. A partir do 4º semestre, a faculdade decidiu em transformar uma matéria em “ensino a distância”. Até que não foi de todo mal assim, mesmo as matérias onlines sempre serem um porre e de fato, a gente acabar perdendo conteúdo específico do curso, mas isso vai ficar pra outro post. Fim do post desabafo.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

 

Um comentário sobre “Mais uma férias se vai

Deixe um comentário

