Ontem eu chorei…

Ontem eu acordei de madrugada chorando… Sonhei que você ia embora. Acordei, não era sonho…

Desde que você me disse que ia embora eu soube que seria difícil. Em todos os sentidos eu sabia que a coisa ia ficar mais pesada. Mas nunca imaginei que o lado sentimental seria o mais afetado. Sabe, é difícil perder a convivência de alguém como você. A gente se entende com um olhar, e isso é uma das coisas mais incríveis do relacionamento de duas pessoas. Significa que elas se conhecem, compartilham muitas ideias, conceitos. Que se entendem. E a gente é assim. Apesar de todos os conflitos que já tivemos, todas as minhas chatices que você aguentou, a gente continuou se entendendo com um olhar.

10389536_734538873259054_9213386518113653737_n

Vai ser difícil não ver a janelinha subindo com mensagem sua perguntando se pode desabafar, vai ser difícil não poder fazer o mesmo. Você já me ajudou tanto que acho que nem pode imaginar o quanto. As vezes, sem dizer nada, só com um abraço e um ‘calma fia, vai ficar tudo bem’. Eu te admiro pelo que você é em essência, por tudo que acredita e faz. É e vai continuar sendo um prazer ter alguém como você na minha vida. Mas ter todos os dias era bem melhor. Eu preferia assim. E confesso que dói um pouco saber que amanhã você não vai mais estar aqui quando eu chegar.

Por outro lado, a alegria de ver você, passarinha, alçando voo e se libertando, indo atrás do que você acredita e se arriscando é maior que tudo. Lembra que te falei uma vez que andorinha presa em gaiola morre? Sempre achei você um pouco andorinha. Você precisa ser livre, liberdade poderia fazer parte de um dos seus vários sobrenomes. Até porque é covardia prender alguém que o mundo precisa conhecer, que tem tanto pra espalhar por aí. E é isso que eu espero, que você com seu brilho e talento espalhe muitas coisas boas por aí.  E aqui, o que você deixou foi lindo demais, uma semente que resultou em fruto, flor, virou casa de passarinho, alimento, sombra no meio do Sol escaldante. E o que eu posso dizer mais pra você? Com a maior sinceridade e amor: MUITO OBRIGADA! Você já é sucesso.

^C2AC964286C5B7F49A85128BB42813641D3ECA0F6277AB0C94^pimgpsh_fullsize_distr

Um comentário sobre “Ontem eu chorei…

  1. Bá! ♥♥♥♥♥♥

    K7, aind bem que eu li em casa. To chorando LITROS!

    Amiga, obrigada por isso. Vou sentir tanta a sua falta, todos os dias. De tudo que você disse e das nossas peripécias de To do’s; enfeites de natal; risadas de gifs até ficar sem ar.

    Ainda bem que ainda vai dar pra matar a saudade de vez em quando. E, como sempre, pode mandar mensagem/email/sinal de fumaça sempre, quando precisar ou quando achar um vídeo de gatinhos engraçados hahaha

    Amo você! Em breve você nossos vôos se encontram por aí 😉 ♥♥♥

    Curtir

Deixe um comentário