Não podemos parar

trabalho

Há alguns meses contei pra vocês como acabei saindo do meu último estágio. Confesso que depois de uma experiência dessas acabei me desiludindo da área. Não que desisti, mas botei na cabeça que só ia mandar currículo para locais que eu acredito de fato que tenha a ver comigo, seja na posição da empresa ou dos clientes. E nessa ideia, comecei a mandar somente para ONGs, sindicatos, associações e veículos de comunicação. Participei de uns processos seletivos, e finalmente encontrei um lugar que quando saí da entrevista, mandei uma mensagem pra Bárbara falando “amor, já posso ficar pra trabalhar?”.

Bem, essa semana já estou completando meu segundo mês lá. É um misto de agência de comunicação e produtora de conteúdo. Além do trabalho ser super legal e leve, as pessoas são muito agregadoras. Para vocês terem ideia, a Bárbara vira e mexe aparece lá no trabalho, e é como se pessoal já conhecesse ela há tempos. Além de não ter pressão por produção ou horários. Você sabe suas responsabilidades, não precisa ninguém na sua orelha lembrando, né?

Outro ponto positivo é que é bem perto de casa. De ônibus ou de bicicleta (simmm, faz tempo que não falo , mas ainda ando bastante com ela), dá 30 min até o trabalho. Além disso, as pessoas de lá seguem uma linha de pensamento muito parecida com a minha: contra a homofobia, o racismo, a transfobia, a xenofobia, e com um grande foco nos direitos humanos. Ah, e o pessoal corre e anda de bike também ❤ Pode parecer empolgação de novidade, mas não é. Tenho certeza que encontrei o meu lugar.

^0DD2F7A012009E1254632484B6ACB46D2D74B63E9082860262^pimgpsh_fullsize_distr

Um comentário sobre “Não podemos parar

Deixe um comentário

